A Espada do Dragão

Nerdcore para as massas

Nerdssário: Huge Sucess!

Aconteceu no dia 14 de novembro desse ano (2009) a minha festa de aniversário de 30 anos, o Nerdssário como por mim foi batizado. Planejei para que esse aniverssário fosse no mínimo memoravel, e posso dizer que obtive um grande sucesso na empreitada.

Fliperama, RockBand, Brindes, Pipoca Nhac, Doces, Espetinhos, Mural de Pixação Pinturas, Transmissão ao Vivo, Cinemateca Nerd – Sessão da Tarde – Clássica, Amigos, Internet, Street Fighter IV, Fight Games… Muitas atrações e muitas histórias, Espero que todos tenham ficado satisfeitos, à vontade e que guardem boas lembranças do dia.

Segue um post grande e ricamente ilustrado sobre a festa e tudo o que aconteceu nela. Caso você for um dos convidados e tenha tirado fotos da festa, favor de um jeito de me passar pra que eu possa atualizar a postagem. Se possível, suba as fotos em algum serviço de hospedagem, como o Rapidshare ou 4shared, e deixe o link aí nos comentários.

VÍDEO-RESUMO (Tem 15 segundos com uma tela preta no meio, sorry!)

Vídeos do VodPod não estão mais disponíveis.

VÍDEO QUE EU GANHEI DE PRESENTE:

GALERIA:

Photobucket

Compra Cremucho!

Photobucket

Henrique e os F's Men

Photobucket

Next Generation

Photobucket

Clemilton e OXTO!

Photobucket

Hakuna Matata!

Photobucket

Alguém quer comer alguém...

Photobucket

Abraço coletivo

Photobucket

The Pac is a Lie

Photobucket

Photobucket

Photobucket

Photobucket

Photobucket

Photobucket

Photobucket

Photobucket

Valeu!

novembro 19, 2009 - Posted by | Exclusivas do Espada

9 Comentários »

  1. Muito bom!!! Precisamos comemorar todos os aniversários assim.

    Comentário por koudan | novembro 19, 2009 | Responder

  2. Ebaaaaa foi o melhor nerdssário que fui! =D
    Não tem fotinha minha? kkkkkkkkkkk Mas pelo menos apareci no video ganhando do formiga no Samurai Shodown

    Comentário por Daniel Goku | novembro 19, 2009 | Responder

  3. Festa do baralho…. indiscritivel… imcomparavel… nerdnominal… Epica… Fod@.
    Ryunoken vlw… q seja a primeira de muitas, q sirva de inspiração para outros… e lembre-se: sempre vale viver um pouco mais pra ver o próximo console!!
    Abraços

    Comentário por Krycov | novembro 19, 2009 | Responder

  4. […] Veja mais aqui. […]

    Pingback por Nerdssário – 30 UP’S « WarpZona! | novembro 19, 2009 | Responder

  5. Ae Ryunoken, tira uma duvida, no 1° video tem um cara fazendo sinal de “joinha”. Por acaso o nome dele é David?

    Comentário por zano | novembro 20, 2009 | Responder

  6. ÉÉÉÉ ficou massa o vidéooo
    E no dia tudo também foi muuuuuuito legal!!!!

    Abraços

    Comentário por Allanna | novembro 20, 2009 | Responder

  7. Foi FODAAAAAAAAAAAAAAA…. Meu querido, incomparavelmente lindo, sempre estarei presente nos seus eventos, e o meu Pudim e minha torta de limão foram os melhores da festa… auahuahuah…. NIVER FODÁSTICO… Um abraço!

    Comentário por Daniel (FEDOBA) | novembro 25, 2009 | Responder

  8. Curti demais os vídeos, caro RyuDentrodoKen. Parabéns pelo aniversário, ele foi muito original! Me servirá de inspiração!

    Comentário por Iori Yagami™ | dezembro 5, 2009 | Responder


Deixe um comentário