A Espada do Dragão

Nerdcore para as massas

Farrazine n° 1 – Só não tem Muié Pelada!

farra.jpg

E com felicidade abrupta e satisfação estonteante que apresento a toda sociedade o FARRAZINE. O Farrazine é um projeto do fórum F.A.R.R.A , do blog Rapadura Açucarada. Já falei dos dois por aqui, o rapadura é o blog do Eudes Honorato, famoso por falar de quadrinhos[bb], divulgar scans, filmes, outros blog, entre outras funções (não fixas). O F.A.R.R.A. é um fórum para reunir a galera que lê o Rapadura, para trocar scans, filmes, e , porque não, gerar projetos originais.

Um deles eu já mostrei aqui, é o Farratown, do qual eu orgulhosamente participo.

O novo filho é o Farrazine, o fanzine[bb] do F.A.R.R.A. Que só não fala de sexo (ainda!).

Fiquei duplamente feliz ao ser citado no editorial, uma vez que eu nem sabia que duas das minhas tirinhas tinham entrado no projeto.( ah, e eu não sou japones não!)

Aproveitem os links acima para conhecer o Rapadura Açucarada, o F.A.R.R.A, o Farratown e baixem o FarraTown nº1 aqui:

FARRAZINE nº1 ou, uso esse ESPELHO.

novembro 4, 2007 - Posted by | 9ª Arte e Congêneres, Bem Humor, Blogsfera do Dragão, Filmes, Geek, Internet, Matérias, Multi-Mídias, Nerdcore | , , , , , , , ,

1 Comentário »

  1. Ok, ótima adição Ryu, muito bacana o Farrazine! 🙂 Acompanharei as próximas edições com certeza!!!!

    Parabéns pelas aparições do Penumbra!!!!

    []’s

    Comentário por lgjOni | novembro 9, 2007 | Responder


Deixe um comentário