A Espada do Dragão

Nerdcore para as massas

Batman!

Uma piada pior que a outra, mas todas tem o Batman!

O cara saiu do bar, completamente bebado. Cambaleou de um lado a outro, escorando nas paredes. Caminhou mais um pouco e parou em frente a uma freira, que lhe sorriu com profunda piedade. Ele olhou para ela, bem nos olhos, e deu-lhe um soco no meio da testa. A mulher saiu tropega pelo chão e caiu, desmaiada. O bebado ficou parado, olhando aquele monte de pano preto atirado na calçada. Balançou mais um pouco, pra frente e pra trás, e reclamou, revoltado: – Porra, esperava mais de você, Batman!

No final da aula a professora pede:
– Joãozinho, amanhã traga 3 frases.
– Tá bom “fessora”.
Chegando em casa, Joãozinho fala pra mãe:
– Mãe, fala uma frase!
A mãe estava brigando com o irmão de Joãzinho e responde:
– Cala a boca!
Ele anota no papel: cala a boca.
Algum tempo depois ele liga a tv e está passando o filme do Batman:
Batman, Batman, Batman.
Ele anota: Batman, Batman, Batman.
Ele fala para irmã:
– fala uma frase!
Ela responde cantando uma música famosa:
– Oh, baby, me leva…
ele anota: Oh, baby, me leva…
No outro dia a professora pergunta:
-Joãozinho, trouxe as 3 frases que eu te pedi?
Ele responde:
– Cala a boca!
– Quem você tá pensando que é? Fala a professora nervosa.
Ele responde:
Batman, Batman, Batman.
Nervosa, a professora grita:
-Joãozinho, vou te levar para a diretoria!
– Oh, baby, me leva…

O Crioulo chega para a esposa e fala:
– Mulhé, faça uma fantasia para mim, que sexta tem baile a fantasia no trabalho e eu quero abafar.
No dia seguinte chega do trabalho e em cima da sua cama tem uma fantasia do Super-Homem, com capa e tudo o mais, que sua esposa fez na sua medida.
E ele reclama:
– Como é que eu vou de Super-Homem? Você está louca, eu sou negro, você já viu Super-Homem preto, sua idiota; trate de fazer outra fantasia para eu provar amanha.
No dia seguinte ele chega e tem uma fantasia do Batman, que sua esposa fez com a maior dificuldade, mas no capricho. E ele mais uma vez:
– O mulhé, você deve estar louca! Por um acaso já viu Batman preto, esqueceu que eu sou preto, assim vou ser motivo de gozação, porra!!!
Trate de fazer outra fantasia, pois a festa é amanha e como já disse eu quero ter a melhor fantasia!
Quando chega em casa, depois do trabalho, vê em cima da cama três botões b rancos bem grandes, um cinto branco e um pedaço de pau.
– Não entendendo nada, pergunta para sua mulher: Que fantasia é esta?
E ela responde: São 3 opções:
-Você pode colar os botões no peito e ir de dominó;
– Pode colocar o cinto branco e ir de biscoito negresco;
– Se não gostar de nenhuma das 2, enfie o pau no C… e vá de Chicabon!

setembro 26, 2009 - Posted by | Bem Humor |

Nenhum comentário ainda.

Deixe uma resposta

