A Espada do Dragão

Nerdcore para as massas

Janaína 2199

Janaína acordou de madrugada pensando que poderia ser fácil, se tivesse o equipamento certo. Música do K.I.S.S. de mais de  200 anos, não entendia por que sua mãe gostava daquela porcaria. Uma esfera de microfibrose seria suficiente, mas levou duas. Os extratores começavam a trabalhar as 13 horas, mas o plasma só começava a se formar as 15h…  Ela tinha tempo, mas teria que ser rápida.

Nada de hipoventilação, foi do jeito que estava mesmo, mas levou um PDM carregado com IA de gente que achava divertida para ir sentindo no caminho. Acalmava. Chegou e viu que teria problemas: Os soldadores, ela tinha esquecido que hoje eles também passavam. Mas não dava tempo de mudar os planos, afinal, o aluguel vencia hoje.

A roupa reflexiva foi cara, mas era muito útil naquela situação. Um homem estranhou uma daquelas longe do Dia de São Pierre, mas ignorou. O post das 12h já era visível por todos os telenotes espalhados pela cidade.

Carregou as esferas e esperou.

Exatamente as 13h, saiu discretamente marcando cada estado capsular dos extratores com a resina magnética. As 13:30h já estavam todos marcados, os soldadores não foram problema. Soltou as esferas e saiu na direção do primeiro tubo que conseguiu, não importava o preço.

As 14:45h já estava tudo acabado, fagulhas eletrostaticas atrapalhavam os cidadões apressados. O seu pai demorou muito a entender, mas não foi atrás dela. Não ainda.

Quando todos descobrissem o que ela realmente havia feito, já seria tarde. Ela seria caçada como um nanoinner ilegal. Nem ela mesmo tinha notado a proporçao que aquilo tomaria. Mas quando percebesse, daria tudo pra voltar atrás. Por causa dela, o mundo mudaria.

Anúncios

abril 12, 2009 - Posted by | Literatura Nerd

1 Comentário »

  1. Olá Parceiro

    Deixei um selo pra você lá no Quadrideko. Passa lá .

    Abraços

    Comentário por Quadrideko | maio 11, 2009 | Responder


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: