A Espada do Dragão

Nerdcore para as massas

Mais uma semana, mais um meme…

Fui convidado pra participar de mais um meme, dessa vez quem me indicou foi a Natty. Abaixo, as regras e a resposta, tão descaradamente copiadas do blog dela que até a formatação veio junto:
REGRAS

– Listar 5 obsessões/apegos/manias

– Postar as regras

– Indicar mais 5 pessoas

1 – Pessimismo. Deveria assistir mais Monty Python. Sou péssimo em enxergar o lado bom da vida…

2 – Desenhar. Desenho o tempo todo. rabisco coisas, mesas, documentos. Sou um desenhista compulsivo e irrecuperável. E, mesmo assim, continuo desenhando mal.

3 – Bichos. Nunca passei mais de três meses sem ter um animal, em toda a minha vida.

4 – Piadas, xistes, galhofas. Perco o amigo mas não perco a piada.Ponho tiradas em todas as minhas conversas, até com quem eu não conheço. Nem sempre sou entendido.

5 – Introspecção até o ponto X. É difícil tirara algo de mim, mas depois de tirar funciona como um tampão: Aguente o despejo.

Como achei esse meme um pouco parecido com o outro, não sei pra quem indicar. tem pessoas que já devem estra nervosas de tanto que eu indico meus memes. Então vou fazer diferente: Se você está me lendo, dedique dois minutos de seu tempo e um cantinho do seu blog e responda esse meme. Vai fazer muito bem a minha auto-estima blogueira. Pois às vezes acho que ninguém lê mais isso aqui. Ou, se não tem blog, responda aí nos comentários mesmo. Vocês não sabem como é difícil ter um comentário em um post que não seja o do Alemão come Siri (sim, até hoje comentam lá!).

janeiro 24, 2009 - Posted by | Blogsfera do Dragão |

Nenhum comentário ainda.

Deixe uma resposta

