A Espada do Dragão

Nerdcore para as massas

Resolução de Ano-Novo #001 – Três filmes por semana!

Copiando a inicativa do Castrezana, do Omedi, que vai assistir e comentar a um filme por dia no ano de 2008, eu resolvi fazer algo parecido por aqui, até pra movimentar esse espaço.

Porém, como sei que não consigo ver um filme por dia, minha proposta é a seguinte: 3 FILMES POR SEMANA, um pra sexta, um pra sábado, outro pra domingo, acompanhados de um mini-review de cada, no mesmo post ou não.

As regras:

1- Serão três por semana, sexta, sábado e domingo,sendo que quando eu não conseguir cumprir o prometido, o filme acumula!

2- Escreverei um mini-review de cada, no mesmo post ou separado, caso mereça.

3- Não vale filme de TV, a não ser que  eu efetivamente pare pra ver o filme, e que esse mereça.

4- Somente um deles eu já posso ter visto.

5-Valem animações longa-metragem, claro!

O projeto original pode ser visto aqui. Será que vou conseguir?

janeiro 4, 2009 - Posted by | Cinemateca Nerd, PreView |

Nenhum comentário ainda.

Deixe uma resposta

