A Espada do Dragão

Nerdcore para as massas

BlogDay 2008: Minhas indicações

Blog Day 2008

Meus cinco blogs indicados no BlogDay. Note que preferi deixar de lado os blogs que já tenho linkado a algum tempo ou que já tem uma boa bagagem, como o Working , pra linkar alguns blogs que descobri recentemente, que faz tempo que não leio ou ainda, que descobri hoje:

Boizeblog: Fazia tempo que eu não visitava o Boi! Aproveitei pra inscrever o feed. Blog dedicado ao terror e as beldades que povoam os filmes do gênero. Muitas raridades e mulher bonita.

Alquimia e Palavras: Conheci o blog do GOSH a pouco tempo. Como o cara é candango e eu simpatizei bastante com os textos dele, tá indicado pro Blogday.

O Lote do Betão: O Valberto eu conheço só de passagem, parar pra conversar de verdade a gente nunca parou. Só sei que o cara tem opiniões firmes, manja muito de RPG e joga GTA. Ele estava linkado no Alquimia, o que foi bom pra eu lembrar de indica-lo hoje.

Blog do Nerd Curitibano: Sabe o que acontece quando você digita “nerd” na busca de blogs do Google? Aparece o Nerd Curitibano! Só por isso dedicarei um tempo pra conhecer o blog do cara, que pareceu legal, e levou essa quarta indicação.

Brass Googles: Para não dizer que não linkei nenhum blog estrangeiro, segue o Brass Googles. Segundo eles mesmos, “um blog e um fórum devotado ao lado luminoso de todas as coisas Steampunk“.

Clique aqui é conheça meus indicados na categoria Games!

O que é o BlogDay?

BlogDay foi criado na convicção de que os bloggers deverão ter um dia dedicado ao conhecimento de novos blogs, de outros países ou áreas de interesse. Nesse dia os bloggers recomendarão novos blogs aos seus visitantes.

O que acontecerá no BlogDay?

Durante o dia 31 de Agosto, bloggers de todo o mundo farão um post a recomendar a visita a novos blogs, de preferência, blogs de cultura, pontos de vista ou atitude diferentes do seu próprio blog. Nesse dia, os leitores de blogs poderão navegar e descobrir blogs desconhecidos, celebrando a descoberta de novas pessoas e novos bloggers.

BlogDay instruções:

1. Liste cinco novos Blogs que você ache interessantes.
2. Notifique por email esses cinco bloggers de que serão recomendados por você no BlogDay 2008.
3. Notifique por email esses cinco bloggers de que serão recomendados por você no BlogDay 2008.
4. Publique no BlogDay (no dia 31 de Agosto) esse post.
5. Junte a tag do BlogDay usando este link: http://technorati.com/tag/blogday2008 um link para o site do BlogDay: http://www.blogday.org


agosto 31, 2008 - Posted by | Blogsfera do Dragão, COLÉ PARCEIRO?, DUPPERLINKS!, Internet, Nerdcore | , ,

3 Comentários »

  1. […] todos os indicados tem um pézinho lá… Se quiser ver meus indicados não-gamers, vá ao meu outro blog. Procurei fugir um pouco do convencional, como sugerem as regras do […]

    Pingback por Warpzona e BlogDay : Meus indicados « Bem Vindo a WarpZona! | agosto 31, 2008 | Responder

  2. Opa, valeu aí🙂 Pena que eu só soube do BlogDay 2008 quando era tarde demais. Fica pra próxima…

    Comentário por Giglio | setembro 2, 2008 | Responder

  3. […] Blog A Espada do Dragão, de André Ryunoken – https://ryunoken.wordpress.com. Valeu pela indicação no Blog Day! […]

    Pingback por Nerd Curitibano » Blog Archive » S01E04 - Seranimilbus snegasnem | outubro 12, 2008 | Responder


Deixe uma resposta

