A Espada do Dragão

Nerdcore para as massas

Os poemas de Michael Kyle Jr.

Diretamente do SBT: Eu, a Patroa e as Crianças ( My Wife and Kids, no original… )

DOR SUBURBANA

MATAR, SOCAR, ESFAQUEAR, SANGRAAAAAAAAAAAR……..
Porque o garoto suburbano está tão irado?
Hmmm, não tenho a mínima idéia…..
mas estou triste!
Eu queria ferir toooooooooodos vocês,
mas tenho que chegar em casa, ao
toque de recolher.

E, até que eu me liberte de todo esse amor que
minha família “supostamente” dá pra mim,
eu vou sentir raiva, sem droga de razão alguma.

Mais poemas após o jump:

JUÍZO

Abra a porta, fecha a porta,
estou tão confuso.
Perdido na fricção da vida, NÃO,
eu nunca li um di-ci-o-náário
na minha vida.
Bem assustador Mary-Mary,
que horror, meu senhor, Não é?
Ah, mas minha cabeça é bem grande
Porque eu tenho juízo, juízo, juízo, juízo, juíz, ju-ju-ju-ju-ízo!

ODE A VANESSA

Ode a Vanessa
Ela caminha suavemente, totalmente
Encantando o meu coração
Bum-bum
Como um motor afogado, brum-brum
Nheeeeem nheeeeem
Maldito carro! Em seus braços estou mergulhando
Nossos braços, e lábios, e pernas estão se entrelaçando
Em toda a minha vida tenho buscado a perfeição, realização
Eu daria toda a minha mensalidade escolar e tudo o que tenho
Por Vanessa…Vanessa.

AMOR

Ela não é Haly, muito menos Barry, nem mesmo Jay Lú.
Beleza? eheh…. Rá, Não!
Garotas sexys quisera eu ser pretendente,                                                                                                                                                        mas eu apenas atraio aquelas que não tem dente.

EU SOU

Eu sou brincalhão, mas não rimo palavrão
Pra cozinhar eu tenho a mão
Meu pai é um bonachão
Cueca suja de montão, meu amigo
Eu não ligo não… Não é brinquedo não!

agosto 7, 2008 - Posted by | Bem Humor, Vídeos

10 Comentários »

  1. Poucas pessoas vêem o gênio desta série.

    Comentário por jiguryo | agosto 9, 2008 | Responder

  2. Um verdadeiro filósofo…

    U.u’

    Comentário por Carlinhos | setembro 1, 2008 | Responder

  3. Também com essa cabeça toda… Tinha que sair algo xD

    Comentário por carol-jp | setembro 8, 2008 | Responder

  4. ‘Meu pai é um bonachão’
    Raxei ._.

    Comentário por NAgel | outubro 6, 2008 | Responder

  5. ele eh um filosofo…..mais que isso!ele eh um poeta filosofo…..mais!ele eh O JUNIOR…..eu ainda serei como ele…..minha cabeça eh quase do mesmo tamanho.,.,.,.,.,.,.,.,.,.,.,.,.

    Comentário por victor jos | dezembro 23, 2008 | Responder

  6. pow koe dessa cabeça monstruosamente gigante tinha obviamente que sai alguma coisa util by:Michael kyle junio bay bay ju.ju.ju.ju.juizo

    Comentário por Jack Dawson | maio 3, 2009 | Responder

  7. Ola! Amei terem postado os poemas escritos e “dor suburbana” em vídeo, se tiverem como postar “amor” em vídeo eu agradeceria muitão, não encontro em lugar algum =/

    Comentário por Naty. | junho 27, 2009 | Responder

  8. ele da um pega com o rene descartes
    e vil ve se nun tem mais videos dos outros poemas vlw

    Comentário por tiago | maio 8, 2010 | Responder

  9. spoaksokaposkaposk
    Raachei .-.

    Comentário por Amaanda | junho 26, 2010 | Responder

  10. Falou bonito, cabeção

    Comentário por ciça | junho 29, 2010 | Responder


Deixe uma resposta

