A Espada do Dragão

Nerdcore para as massas

Promoção dos outros: Ganhe um Nintendo Wii, na faixa!

Wii Grátis! Pergunte-me como.

Quer ganhar um Nintendo Wii, o videogame Kiwi? (péssima ¬¬)

O site QueBarato, um MercadoLivre de pobre, tá com uma promoção que está dando um Nintendo Wii pra quem fizer cadastro no Site:

http://www.quebarato.com.br/promocao….htm?id=332141

Eles pedem poucos dados, então eu fiz. Não custa nada tentar, tenho um PS3, um PSP, um MP3 e um Lumines autografado pelo criador, todos ganhados em promoções.

Caso vocês participem por esse link, eu me arrisco a ganhar também. Caso não queiram , basta acessar o site direto.

ADENDO: Vocês devem ter notado o ritmo lento de postagens no Blog. Tem um motivo. O Blog vai passar por uma reformulação, e vai voltar duplamente melhor. Você escreve nerd? Mande currículo. Em breve, maiores explicações.

maio 9, 2008 - Posted by | Internet, Promoções..., Videogame |

4 Comentários »

  1. Sou nerd de coração (nossa, alguém já disse isso em sã conciência?). Meu blog é meio parado e gosto de ler o blog dos outros. Mas gostaria de mandar meu curriculo pra cá sim. Pra qual email?

    Ryusposta: Rafael, a primeira parte do seu currículo você já enviou, que foi o link do seu blog! Agora deixa eu organizar as mudanças por aqui que eu volto a falar contigo!

    Comentário por Rafael "Kaoru Shin" | maio 12, 2008 | Responder

  2. Eu Quero Um Nintendo Wii

    Comentário por Elias | julho 15, 2008 | Responder

  3. eu adoro nintendo wii

    Comentário por leonardo | abril 2, 2009 | Responder

  4. faz com o meu http://www.quebarato.com.br/promocao-nintendo-wii.htm?id=3175082

    Comentário por nunnos | julho 4, 2009 | Responder


Deixe uma resposta

