A Espada do Dragão

Nerdcore para as massas

Games por um Preço Justo? GPJ !

Games por um preço justo

Estou aqui dando apoio total a iniciativa do amigo Pegasus_BR , lá do FinalBoss, que acaba de criar o grupo Games por um Preço Justo, cujo eu já adotei a causa e apelidei de GPJ.

O intuito do grupo e reunir pessoas que não querem apelar para os piratas mas que também acham injusto os preços cobrados no mercado, e vão discutir, sugerir e trocar informações sobre onde e como conseguir jogos por preços praticaveis e também divulgar qualquer noticia que possa influenciar no preço final de nossos amados games.

Então não fique parado, CLIQUE AQUI e participe você também do GPJ.

Com a palavra, o idealizador:

Antes de tudo, quero agradecer ao Ryunoken por apoiar essa idéia.

A intenção do grupo, como disse o Ryunoken, é que fique mais organizada e mais centralizada a discussão e as informações a respeito do assunto “preço do games” e as formas de lutar por uma tributação mais justa.

Espero que a idéia agrade muitas pessoas. Não custa nada participar e olhar uma vez por mês o que se passa lá e, quem sabe, adicionar novas informações ou debates.

Abraços!

*Agradeço o Ryunoken também pelo ícone do GPJ (apelido, que ele criou também).

março 23, 2008 - Posted by | COLÉ PARCEIRO?, DUPPERLINKS!, Internet, Nerdcore, Promoções..., Videogame |

9 Comentários »

  1. Antes de tudo, quero agradecer ao Ryunoken por apoiar essa idéia.

    A intenção do grupo, como disse o Ryunoken, é que fique mais organizada e mais centralizada a discussão e as informações a respeito do assunto “preço do games” e as formas de lutar por uma tributação mais justa.

    Espero que a idéia agrade muitas pessoas. Não custa nada participar e olhar uma vez por mês o que se passa lá e, quem sabe, adicionar novas informações ou debates.

    Abraços!

    *Agradeço o Ryunoken também pelo ícone do GPJ (apelido, que ele criou também).

    Comentário por Guilherme "Pega§us BR" | março 23, 2008 | Responder

  2. Eu acredito que não chegaremos a preços menores com campanhas. A Microsoft já vende jogos a pouco mais do que seu preço americano e acredito que o jeito de fazer as empresas baixarem seus preços é formando um mercado ativo que justifique uma redução de preço.

    Ryusposta: Atentem para o fato: isso não é uma campanha. É um convite para participar de um grupo para discutirmos problemas e possíveis soluções. Seu próprio comentário seria um ótimo início de discussão, caso você já estivesse conosco (está?). Grande abraço e obrigado pela participação.

    Comentário por GUS | março 23, 2008 | Responder

  3. Bom, to com o Gus…

    Ryusposta: Então, vale a mesma resposta. Abraço!

    Comentário por Lucas Patricio | março 24, 2008 | Responder

  4. Aprende a trabalhar, vagabundo! Ao invés de criar blogzinho para poder bancar o vício que a sua mamãe não quer bancar, bota a cara branca de nerd na rua e vai juntar dinheiro.

    Eu posso comprar tudo o que quero e você fica chorando.

    Ryusposta: Nossa, como estamos agressivas. Você não sabe nada sobre mim. Não é por que eu posso pagar que eu não queira pagar menos. A situação não é justa em nosso país, e eu sou um dos que está tentando mudar. E não é só aqui, no meu blogzinho (que eu não criei somente por isso, coisa que sua sagacidade não permitiu ver…). Ser valentão na net é fácil. Não é por que você pode comprar tudo que quer que tem que assumir essa posição infeliz e imbecil de puta do sistema. Reflita, deixe de ser troll.

    Comentário por Deus do dinheiro | março 25, 2008 | Responder

  5. Uma alternativa que eu acho interessante é o mercado de games usados. Apesar de uns acharem que esse mercado paralelo é prejudicial à indústria, eu penso o contrário: muitos games sendo vendidos no eBay estão em ótima qualidade (mint condition), a maioria nem foi usada, e os preços são muito em conta. Para a indústria, é melhor um jogo usado do que um jogo pirata!

    Comentário por Eric | março 25, 2008 | Responder

  6. Ryunoken, por favor deleta meu cadastro como dual.excel lá do grupo. Cadastrei na conta errada! Valeu!

    Comentário por Eric | março 25, 2008 | Responder

  7. […] é um post sem pé nem cabeça…Terta, ou a Mentira nada mais é do que a Verdade com silicone…Games por um Preço Justo? GPJ !Sonic Unleashed, Trapaças e um […]

    Pingback por Comprando jogos lá fora, GPJ, Promoção e Brindes! « A Espada do Dragão | abril 24, 2008 | Responder

  8. Oi pessoal BLZ, eu concordo em preços justo para os jogos, mais eu sou totalmente a favor da pirataria devido a falta de respeito com o dinheiro do povo brasileiro, isto não é culpa minha e nem do povo mais sim do proprio governo que é uma prostituta nas não dos USA e que nada faz para resolver questões nemhuma referente aos problemas do proprio pais, que vemos hoje são crimes, assassinatos, roubos dos politicos, e nimguém esta se interessando em fazer alguma coisa pelo pais quando mais o proprio presidente, esta na hora do povo tomar as redeas e desidir oque desejam e dar o troco nas eleições, de que forma ? Simples, não votando pra minguém, somente assim o povo tera a maxima atenção do governo e poderá desidir como gostariam que as coisas fossem resolvidas, o povo tem o poder nas mãos mais nimguém quer assumir publicamente as responsabilidade. O brigado pela atenção.

    Ryusposta: Dirley, apesar da boa vontade seus argumentos estão um pouco destoantes… Você mesmo desrespeitaria seu direito a cidadania se for a favor da pirataria, pois a mesma traz com ela tráfico, violência, desigualdade social, e não o contrário. A culpa é do governo, mas quem põe o governo lá é o povo, então cabe ao povo, através do voto e da cobrança, mudar isso. não é deixando de votar que o povo tomará as redeas, mas sim se educando politicamente, sabendo até onde vão os seus direitos (como o de adquirir bens de consumo, como os jogos) e os seus deveres (como o de respeitar a lei, não pirateando). O poder é sim, do povo, basta aprender a usa-lo. Corrupção existe em vários níveis, piratear não é menos ruim do que os crimes que você citou. Um grande abraço, participe do GPJ para mantermos a discussão acesa e continue prestigiando o nosso blog!

    Comentário por Dirley | abril 27, 2008 | Responder

  9. Nois que adoramos games, e adoramos o mundo da informática sabemos o quanto é dificio criar um jogo, ou uma historia boa como um pano de fundo para um filme, ou mesmo para um jogo, todos sabem que pra criar um jogo é preciso ser um PHD e + faculdade em cima de estudos e pesquisa, mais infelizmente ainda existem muita gente que acham que um jogo é apenas um simples jogo e nada mais, a industria dos jogos conseguem dar trabalho pra milhoes de pessoas seja no modo formal ou informal, agora vamos pensar se o preço dos jogos fossem mais justo e aceitaveis todos podiram ganhar e se evoluir com as novas geração de games que estão chegando a cada ano ou tempo. Senhores, eu tenho o prazer de disser que aprendi e me interessei pelo mundo da informática porque eu queria jogar, eu comprei o meu micro, em 96 e decidi aprender informatica pra mim poder usufruir dos melhores games, jogos, videos, etc e tal, mais foi pelos games que me incentivou a aprender e estudar e desvendar este novo mundo que da informática e concordo sim em preços menores descontos de até 60% para familias de baixa renda que tenham pelo menos 1 micro em casa e 1 criança estudando no computador. São apenas as minhas idéias são meus sonhos para um mundo mais justo e competitivo, não só o filho de rico que tem o direito de jogar no micro mais os menos favorecidos também !!

    Comentário por Dirley | abril 27, 2008 | Responder


Deixe uma resposta

