A Espada do Dragão

Nerdcore para as massas

Diário da Next Gen – O Grande Winnez, Champs !

GANHAMOS!

Digo ganhamos tamanho foi o apoio do pessoal ao meu vídeo, mesmo com os probleminhas que ele teve. E também tenho que agradecer ao BruceCorp (sonoplastia de Winamp), Furmiga ( Camera Man da TecPix ) e Krycov (contra-regra, contra tudo e contra todos ) que me ajudaram na hora de fazer o vídeo. Seguem alguns dos melhores comentários nos vários lugares onde postei o vídeo, e onde pode se entender por que de alguns erros e da minha insistência em pronunciar abrasileiradamente os termos em inglês :

YOUTUBE

daniloivens: Quanto tempo da tua vida tu perdeu pra fazer isso? E sem contar o caderno desperdiçado! Putz!

limpingsnake: Tu é um monstro! Merecia levar a next gen inteira pra casa! Mostra isso pros teus netos

redfork666: Nossa, cumulo da nerdisse!!! Nao no sentido pejorativo, mas porra, que dedicação aos games!
Bom vídeo

FÓRUM DS MANIAC

Marcio Bros: Cara… F.O.D.A.S.T.I.C.O!!!! Realmente , muito bom mesmo!! O.Oe se vc não ganhar esta tal promoção.., me avise que eu e uns manos vamu quebrar tudo lá na EGM.. shuahuahuahuahua, mas sério mesmo!! tu tá de parabéns cara…coisa de Publicitário.E QUE VENHAM OS PRÓXIMOS!!!

S@crificad0: vc conseguiu ser abrangente e criativo no seu texto, só faltou ensaiar um pouco e corrigir uns errinhos de português, que, propositais ou não, empobrecem o texto um pouco. De qualquer maneira eu adorei. meus parabéns!

FÓRUM FINALBOSS

Malavasi: MUITO FODA Ryu, vc merece ganhar com certeza.Não é pq vc é lindo e parece o Brad Pitt não tá?

Samuca: ESSE VIDEO FOI TRAZIDO!E não trago.
Ryu, tá muito bom mesmo, mas tenho algumas sugestões.
– consiga um tripé emprestado ou apoie a câmera em algum lugar, tá muito tremido.
– faça um enquadramento legal
– tente não gaguejar
– corrija os erros de português

DareDevil: A verdade foi dita nesse post. Proposital ou não, a pronuncia das palavras deu um tom mais trash e muito mais engraçado ao vídeo(em conjunto com o guia feito num caderno).

Otacon: Xis boks, wiimôte e telmaike.Ryu, ficou foda, mas muito foda. Se vc não ganhar mando umas centenas de e-mails pra EGM. Só a parte do PC que foi esquisita, porque vc citou umas paradas que não são necessarias pra rodar um jogo e não falou do principal que é o processador e a placa de video, mas muito pequeno detalhe.

FÓRUM OUTERSPACE:

Maiscredoo: criativo, nota 10 pro cara e pros desenhos dele, ficou show
mas….takeopario, ingles do cara me doí os timpanos!…puta merda, odeio ouvir um “xis bocs”, “uimóte”…ainda bem q ele cortou na metade o “thermatectoughpower” ou coisa assim q era o nome da fonte…hehehe. no mais, ta joia, acho q ganha o concurso viu, parabens

Eldward Elric: muito bom… não a como não gostar desse video.

The Wicker Man: Huahuahuahua, muito legal, concorrente forte ao prêmio. Só não gostei de uma coisa….”Xis-Boquis” e “wimóte” pegou mal hein…..mas não pega nada…ficou bacana e divertido. Imagino o trabalho q vc teve pra montar tudo…

Agora é correr pro abraço! e vem novidades aí, esse vídeo mostrou que a(s) séries que eu estava planejando tem tudo pra dar certo, por favor continuem ligados!

Anúncios

dezembro 21, 2007 - Posted by | AnimaMundo, Bem Humor, Filmes, Geek, Nerdcore, Reviews, Vídeos, Videogame | , , , , , , , , , ,

2 Comentários »

  1. Reborn from the dark age! Opa, Parabéns Ryu! Fico muito contente pela conquista… E na boa, difícil não ganhar mesmo, ficou MUITO criativo, e foi feito mesmo “à mão” o que valoriza ainda mais o trabalho!!!!!

    Comentário por lgjOni | dezembro 22, 2007 | Responder

  2. Aí, moleque, parabéns! 😉

    Comentário por Rodrigo Budrush | dezembro 22, 2007 | Responder


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: