A Espada do Dragão

Nerdcore para as massas

Video Games Live in Brazil Promo 1 – Brasília, DF

Tommy Tallarico lançou no Youtube uma série de vídeos promocionais sobre a turnê da VGL desse ano. Lembram que ia ter DVD à venda e não teve? Pois bem, ele avisou que cenas das apresentações desse ano vão estar no DVD! (pelo menos foi o que meu pobre inglês entendeu da descrição do vídeo).

O mais legal é que este que vós fala está no vídeo promo, ou seja, tenho chance de aparecer exibindo meu cosplayer “vencedor moral” no DVD oficial da Vídeo Games Live!

A parte que eu mais gosto é a mini disputa entre eu e o Mario que começa aos 57 segundos do vídeo, e a edição do vídeo onde, após a guerra, eles dão um close na cara de canalha do Mario (1min 08seg) que parece estar pensando: “Não adianta se esforçar, eu sou o mothafocka Mario e você pode até soltar raio lazer e dar dinheiro pra eles que eu ganharei assim mesmo…”.

Créditos ao amigo Lgjoni que me avisou da existência do vídeo. 

novembro 24, 2007 - Posted by | Espada News!, Geek, Imagens, Multi-Mídias, Nerdcore, PreView, Vídeos, Videogame |

3 Comentários »

  1. Rá! Ótimo esse vídeo de promoção, será que poderemos ver este DVD ainda este ano?! Ou será que apenas na edição 2K8 da VGL?!
    Bem, o jeito é esperar… O legal é que este link está na página oficial do evento, sim, já estou de olho nos locais e datas da turnê 2K8, afinal, apenas o “See You Next Year!” não me inspirou tanta confiança! 🙂
    Aliás, bacana ver a disputa sua com o Mario, ontem estava comentando com o nosso companheiro Intentor, a respeito do vídeo, sobre a “injustiça”, enfrentar o “Baixinho da Kaiser da Nintendo” é difícil, é um personagem muito popular, enquanto o personagem que você “encarnou” é desconhecido até mesmo por hardcore-gamers (termo meio tosco, mas tá valendo) Veremos no próximo ano, quem sabe eu não faça um Cosplay também?! 😀 []’s e Valeu pelos créditos! hehehe
    Ryusposta: Valeu, Luiz! E quer uma dica? Faça de Sonic… ¬¬

    Comentário por lgjOni | novembro 24, 2007 | Resposta

  2. Sonic?! Pra ser sincero eu pensei em algo do tipo: “Giant Enemy Crab” *cof cof cof

    Comentário por lgjOni | novembro 25, 2007 | Resposta

  3. Nossa, é impressão minha ou Brasília predominou nesse teaser?

    E as amiguinhas bonitinhas do DVD estão no video também, e aparecem mais que vc =D

    Sua interpretação parece ter sido bem legal hein! Mas contra o Mário é covardia… Não devia ser permitido cosplay de Mario.

    Flw!

    Comentário por Marco Gomes | novembro 26, 2007 | Resposta


Deixe uma resposta

