A Espada do Dragão

Nerdcore para as massas

Diário da NextGen

Felizes sete leitores desse blog , fiz esse vídeo para uma promoção da EGM.

Não coloquei direto no Blog pois por enquanto, quanto mais pageviews, melhor.

No fim não ficou como eu queria. Mas chegou quase perto.

Diário da NexGen

EDIT: Agora que o prazo passou, embedei o vídeo!

EDIT 2: Fomos linkados pelo DS Maniac

novembro 18, 2007 - Posted by | AnimaMundo, Computadores, Geek, Nerdcore, Vídeos, Videogame | , , , , , , , , , ,

9 Comentários »

  1. Que coincidência, o meu coloquei no ar ontem, também! 🙂
    Vou dar uma espiadinha à noite, em casa, ok? 😉

    Comentário por Rodrigo Budrush | novembro 19, 2007 | Resposta

  2. Ficou show Ryu, muito criativo! Vamos ver o do BudRush

    Comentário por lgjOni | novembro 19, 2007 | Resposta

  3. Então, cara, gostei! 🙂 Boa sorte pra ti! Depois vai no meu canal lá no Iutubil (http://br.youtube.com/budrush) e assiste meu vídeo + recente. Só vou colocar direto no blog quando sair o resultado da bagaça, que nem fiz da outra vez. E vê se participa da discussão sobre a next-gen que tá rolando lá no meu blog, tchê! Abraço! 😉

    Comentário por Rodrigo Budrush | novembro 19, 2007 | Resposta

  4. hey i likethe video , can i get more of it?

    Ryusposta: Thanks, man! More soon, and subtitles in this.

    Comentário por Tyler Hallberg | novembro 21, 2007 | Resposta

  5. Disse algumas besteiras, mas como era só pra participar da promoção da EGMBR, parabéns! =)

    Comentário por PrimeTime 84 | novembro 21, 2007 | Resposta

  6. Cara eh um dos melhores videos q eu ja vi.

    Comentário por eu | novembro 26, 2007 | Resposta

  7. Achei excelente o video, to indicando pra todo mundo que ta online aqui no meu msn hehehehe.. e ai? Que promoção doida é essa?

    Comentário por Kellen | novembro 28, 2007 | Resposta

  8. Parabéns, muito bom o vídeo.

    Vi ele no OMEdI.

    Comentário por Irmão Fabiano | novembro 28, 2007 | Resposta

  9. boa cara! Ganhou a promoção!

    Comentário por andrews103 | dezembro 20, 2007 | Resposta


Deixe um comentário

