A Espada do Dragão

Nerdcore para as massas

Rapaduras, Heróis e muita F.A.R.R.A

Você já conhece o Rapadura Açucarada? Deveria, ele esta linkado ai do lado a um tempão. É um blog sobre quadrinhos, filmes, animações e coisas interessantes em geral. Pois bem, o novo projeto do Eudes, o dono do Rapadura, é o F.A.R.R.A (Fórum de Agrupamento dos Revolucionários da Rapadura Açucarada) , onde se trocam scans, filmes, e de onde saem projetos originais super-legais.

É o caso do FARRATOWN, a cidade dos farristas, povoada pelos heróis mais esdrúxulos do multiverso. Eu estou nessa com eles, e o primeiro herói que postei foi o DEJAVU. Visitem para conhecerem os outros:

DEJAVU

EDITADO:

ESCÂNDALO! DEJAVU é acusado de plágio!

CLARIM DIÁRIO

O herói recém-chegado a FARRATOWN, Dejavu, foi acusado de plagiar um heróicriado por Sergio Aragonés na HQ “Aragonés Massacra Marvel”. O pior é que naquela revista realmente há um herói com os mesmos nomes é poderes do suposto criminoso. O “criador” de Dejavu, Ryunoken, deu uma declaração:

– Eu não sei o que pode ter acontecido. Juro que não foi uma cópia. O pior é que eu tenho o tal gibi. Quem sabe eu não tenha pescado isso do meu inconciente? Ou pior, sofrido um DEJAVU?

Após essa declaração o autor e a criatura sumiram sem deixar rastros. A única pista que deixaram foi a nova tirinha de FARRATOWN:

 PARTE FINAL:

DEJAVU/Plagiador foi encontrado morto, linchado pela população. Vai morar no limbo dos heróis ( o Homem-Animal já esteve lá, alguém lembra?). Outros heróis devem substitui-lo em Farratown.

setembro 16, 2007 - Posted by | 9ª Arte e Congêneres, Bem Humor, Blogsfera do Dragão, Nerdcore

4 Comentários »

  1. DejaVu é fo.da… po Ryu, mais uma página sem noção pra mim frequentar?! Isso não se faz…

    Comentário por lgjOni | setembro 16, 2007 | Resposta

  2. uahuahauhuaha
    Dejavu! Genial!!! rsrs

    A Espada do dragão e o RA já estão ‘linkados’ lá no meu blog á um tempão e até hoje não ví visita de vocês por lá…
    Me passa o cód. do teu banner. ok?

    Beijãoooooo

    Té.

    Comentário por Sunreva | setembro 17, 2007 | Resposta

  3. Mas o Garoto Deja Vu é da “Aragonés Destrói a DC”, não “Massacra a Marvel”. Tanto que ele tentou participar da Legião de Super Heróis, que tem aqueles poderes inúteis. ahahahaha!

    Comentário por dan.zero | janeiro 4, 2010 | Resposta

  4. Oi.
    Eu já frequentava o F.A.R.R.A. há muito e, pra minha surpresa, ele sumiu! Procurei pela net toda e nenhum endereço é válido!
    Vocês sabem onde o site está agora?
    Desde já, grata.

    Comentário por Regina C. | maio 6, 2010 | Resposta


Deixe uma resposta

