A Espada do Dragão

Nerdcore para as massas

Nova Sessão: RSS – RYUNOKEN SHORT SHOTS !

shortshots.jpg

Nova sessão no Blog: RSS – Ryunoken Short Shots!

CAMINHOS DO CORAÇÃO

Eu já tinha desistido da novela, e ia aconselhar vocês a não assistirem mais. Na verdade, eu aconselho isso. Diálogos irreais, cenas enormes, cortes enjoativos, situações força-barra, didatismo extremo…Fora que o chamariz pra nerds, ou seja, o pano-de-fundo mutante da novela é sub-aproveitado ao extremo. Mas algo naquela novela me faz assisti-la de vez em quando… quem sabe uma esperança de que melhore… Quem sabe no final o autor não lança algo de “Dias de um Futuro Esquecido“, jogando a mutantada no meio de uma situação apocalíptica extrema? Nããooo… Quero agradecer ao Eudes, do Rapadura Açucarada, por ter novamente linkado o nosso blog em um de seus posts, aumentado nossas visitinhas diárias… Obrigado!

BBB, ALEMÃO, PATINAÇÃO, GELO E SIRI

Fiquei de explicar melhor , principalmente pro amigo Budrush, qual é o meu objetivo em fazer uns posts cata-paraquedistas como foram os “Alemão Come Siri” ou “Alemão Patinando no Gelo” , que atraem um público muito diferente do que eu quero pra esse blog. Pois bem, seguem algumas explicações: a) São ótimos para testarem várias coisas no Google: como somos indexados, em quanto tempo, quais termos trazem ou não visitantes. b) O meu objetivo primário ao lançar esse blog era de algum dia passar ele para um servidor pago e me tornar um pró-blogger, ou seja, ganhar dinheiro com essa joça. Pra isso, eu preciso de visitantes. Se alguns desses paraquedistas clicassem em um futuro link patrocinado, por exemplo, pra mim era lucro, nem que não voltassem depois. Se alguns tantos voltassem depois, melhor ainda. Se um pensasse após ver quão vazio é catar esse tipo de informação no Google, salvei uma alma. c) Eu nunca me diverti tanto com as respostas como no primeiro post supracitado. Quem não leu, eu recomendo. Portanto, os posts cata-corno continuarão aparecendo de vez em quando. Meus quatro leitores fiéis, não se assustem.

SUPER CRAZY GUITAR MANIAC DELUXE 2 !

Gosta de Guitar Hero? Dance Dance Revolution? Quer passar horas fazendo bolhas nos dedos? Pois o joguinho recomandado pelo nosso blog tem o singelo nome de Super Crazy Guitar Maniac Deluxe 2, ou simplesmente SC Guitar Maniac DX2… linha de aprendizagem rápida, jogabilidade viciante , extras pra destravar e músicas remixadas de Super Mario World, The Legend of Zelda e Funk do Jeremias F-Zero! E ainda da pra baixar os MP3 das músicas que você gostar. Esta hospedado no Newgrounds , mas você tem o link direto aqui!

LASTLINK:WASABI

Você lembra da nossa sesssão LASTLINK? Nela, nos colocamos uma palavra e vamos até a última página listada na pesquisa do Google e linkamos ela aqui para você. Hoje passou na Globo um de meus filmes trash favoritos, Wasabi, com o fantástico Jean Reno e a gatinha Ryoko Hirosue ,então essa foi a palavra que usei para o LastLink. E o resultado foi no mínimo, picante. Confira: WASABI

HALO KITTY!

HALO + HELLO KITTY = Kaway from Hell

powered by Google: Gradius R-Type Salamander Parodius River Raid

setembro 9, 2007 - Posted by | + 18, Blogsfera do Dragão, Cinemateca Nerd, Fútilidades, Geek, Imagens, Internet, Multi-Mídias

1 Comentário »

  1. Sobre o assunto de caçar os paraquedistas, deixo a dica de acompanhar o blog BrPoint.net para ver todo esse lance de Search Engine Optimization e afins.

    Comentário por jiguryo | setembro 10, 2007 | Resposta


Deixe uma resposta

