A Espada do Dragão

Nerdcore para as massas

NESCAU! ( homenagem ao Djinghis Khan e ao Moscau )

Lembra do tópico dos Mamonas Assassinas e as Músicas Engraçadinhas?  Pois então, eu havia citado o Djinghis Khan nela. Com sua música ” Moskau ” eles ficaram “na crista da onda” na década de 70… pelo menos em Moscou, eu acredito.

Em homenagem a eles, eu fiz esse videozinho:

Me disseram que o grupo brasileiro que gravou “Comer Comer” tinha o nome de Gengis Kan e era diretamente ligado a esse… não achei nada na Net… caso alguem saiba mais informações, poste nos comentários.

MOSKAU!

powered by Google: música download grátis mp3 free rock samba pagode  

agosto 19, 2007 - Posted by | Bem Humor, Internet, Música, Vídeos

4 Comentários »

  1. caraca… me acabei de tanto rir… muito foda! NESCAU, NESCAU! HA HA HA HA HA…

    O melhor foi a rasteira da Cammy! hahahahhaha

    Valeu Ryu

    Comentário por lgjOni | agosto 19, 2007 | Responder

  2. Ainda não sei o que foi melhor: “vinho, jegue e caviar” (apelão, caviar tá na original!!), “Satan Goss, Lula errei, Lula errou” ou as referências à Cammy e Zangief

    Ryusposta: O cossaco e a Natasha também estavam no original, mas eram imprescindíveis para o bom andamento da paródia. Você tá falando do original do Djinghis Khan ou do Brazilian Gengis Khan? Tô atras do segundo!

    Comentário por jiguryo | agosto 20, 2007 | Responder

  3. André, seu PAIA!!!! hahahaahahahah Muito bom. Gostei da rasteira da Camy e a dança do Zanguief. hahahaha seu besta.

    Comentário por Robson | agosto 20, 2007 | Responder

  4. Ah, me refiro ao Dschinghis Khan mesmo. O Genghis Khan daqui só fez goiabice como “Comer comer / é o melhor para poder crescer” e, se não me engano, uma versão bizarra de “Vamos a la playa”.

    Comentário por Giglio | agosto 22, 2007 | Responder


Deixe um comentário

