A Espada do Dragão

Nerdcore para as massas

Como baixar jogos ?

Como baixar jogos ou

baixar bons jogos download tomb rider god of war need for speed winning eleven ou

Saindo da ilegalidade.

Com a proximidade de uma melhora no meu poder aquisitivo, me sinto cada vez mais tentado a largar o emule e os torrents em detrimento a uma vida gamer saudavel e politicamente correta. ou seja, comprar originais e deixar de ser um pirateiro safado.

Muito se discute sobre pirataria no Brasil. Foi matéria da EGM esse mês. Não adianta o que você vier me falar. Faz mal ao mercado e ao hobby e ponto final. Indiscutível.

Nesse post não venho te puxar a orelha ou bancar de certinho, que não o sou: uso FlashCards, Modchips, Cracks e toda a sorte de recursos ilegais. Um dia pretendo não faze-lo mais. Um dia. Ao contrário, venho te dar cinco alternativas de diversão barata ou gratuita. Aceite de coração.

Não é o The Rock

1. Abandonware

Jogos velhos que tiveram suas licenças de uso liberadas. Ótima opção pra saudosistas. Muitos clássicos, como Doom, Abuse, cobra Mission, Alone in the Dark , Tetris, Dark Sun, MechWarrior , Sensible Soccer, Risk, Maniac Mansion , só pra citar um de cada estilo. Links:

Abandon Games

Abandonia

TrackMania United

2. Revistas de games

Garimpando, você acha ótimos jogos nessas revistas de games que estão nas bancas: são originais, são oficiais, garantem seu suporte a multiplayer online e tudo o mais. e são baratinhos. esse mês eu comprei a Ful lGames com o NeverWinter Nights e suas duas expansõoes ( NeverWinter Nights:Shadows of Undrentide ,NeverWinter Nights:Hordes of the Underdark ) e o divertidissímo jogo de corrida arcade Trackmania Uniteds, ambos por 17 reais. Lembrando que games como Fallout, Diablo, Tomb Rider e outros já foram lançados nesse esquema. Todos bem acessíveis.


3. Game Giveaway of the Day

Uma opção pouco conhecida. Uma face do Giveaway of the Day , site que oferece um software licenciado gratuito por dia, o Game Giveaway of the Day oferece um jogo gratuito (JOGOS GRÁTIS !) e licenciado por dia. Nem sempre encontaremos clássicos e blockbusters, mas as vezes temos belas surpresas. E conta com uma comunidade bem forte. Quanto mais downloads de JOGOS GRÁTIS forem feitos nesse site, mais ele chamará atenção e novas empresas disponibilizarão mais DOWNLOADS DE JOGOS GRÁTIS. por que eu estou repetindo tanto JOGOS GRÁTIS? Porque quanto mais pessoas usarem o google atrás de JOGOS GRÁTIS e chegarem aqui e conhecerem esse site que libera JOGOS GRÁTIS, mais e melhores JOGOS GRÁTIS teremos no futuro.JOGOS GRÁTIS.

Baixa a�

4. Baixaki, Superdownloads e etc

Sim, esses sites liberam alguns bons jogos freeware ou shareware para download. Quer um bom RPG? Tente o divertido Dink Smallwood. FPS? Americas Army: Special Forces. Beat’n Up? Knight of Knights. Sério, esses sites não aparentam, mas valem várias garimpadas.

EBAY BLADE!

5. Leilões On-Line

EBay se você possuir acesso a um Cartão de Crédito Internacional. Mercado Livre se não. Tome cuidados básicos: verifique as qualificações positivas dos vendedores, leia as negativas e de preferencia a lojas on-line. Use, sempre que possível, Mercado Pago, PayPal e SEDEx a cobrar. Pronto. Já comprei jogos a partir de 30 reais, meu Nintendo DS por 400 com pelicula Hori aplicada e jogos de Playstation One por 10 reais ( e era uma edição especial de TOBAL N° 1). E é divertido garimpar e tentar ganhar os leilões (se divertindo com compras? Consumista! Mas a sensação de vitória em um leilão pechincha é tãooooo boa!)

Bem, aí estão algumas dicas. Tem mais alguma? Coloque nos comentários e eu atualizo o post. Abraços e boa semana!

EDIT #01

6. Jogos Multimasivos (MMO’S)!

O amigo Jigu me passou esse link, com os melhores 100 jogos multimassivos gratuitos da net! Enjoy!

Powered by Google: cheats do god of war 2

junho 17, 2007 - Posted by | Computadores, Geek, Internet, Nerdcore, RPG, Videogame

21 Comentários »

  1. bom ja disse que gostei do site acho que é bom da pra abaixar ums jogos ou filmes ta ok e bom …

    boa tarde

    Comentário por lucas | setembro 12, 2007 | Responder

  2. esse site e muito loco

    Comentário por felipe | dezembro 2, 2007 | Responder

  3. eu quero ser assinante

    Comentário por felipe | dezembro 2, 2007 | Responder

  4. Oiee..
    eu tenho 9 anoss..
    eu nao gostei desses jogos paiassss..
    eu quero é de levar uma menina no shopping e dar banho passar o dia inteiro com esse joguinhoo…
    e eu quero que coloque logo..
    entendeu???
    rapidinho..
    amanha a tarde eu quero esse joguinhoooo..
    essas pessoas que estão lendo..
    vai pensar que eu so mal educada eu nao sou nao..
    viu???
    eu so quero jogar esse joguinho que eu falei..

    beijosss…

    te+..

    Ryusposta: Tá louca? Acha que pode exigir alguma coisa aqui? Vai caçar o que fazer, vai pro site da Barbie que isso aqui não é lugar pra criança não. Alias, vai pra rua pular corda, internet não é pra criança não. Seu pai sabe que você ta aqui? Aff…

    Comentário por mylena lemos rezende | dezembro 12, 2007 | Responder

  5. háááááá..
    e me desculpe se eu falei alguma coisa e vcs nao gostouu…
    eu pesso mil desculpas….
    te+..

    Comentário por mylena lemos rezende | dezembro 12, 2007 | Responder

  6. eu quero abarixar esse jogo
    Ryusposta: Pode “abarixar” a vontade!

    Comentário por flavio | dezembro 16, 2007 | Responder

  7. COMO BAIXA ESSE JOGO ?

    FLW

    Comentário por DUST | janeiro 8, 2008 | Responder

  8. como baixar jogos de ps one

    Comentário por jose carlos dias | janeiro 9, 2008 | Responder

    • vc sabe como se baixa tekken5

      Comentário por alisson | abril 8, 2010 | Responder

  9. Eu quero baixar jogos no pc mais não consigo?
    Ryusposta: Sim.

    Comentário por Heitor | janeiro 10, 2008 | Responder

  10. eu quero jogar a espada do dragão

    Comentário por samuel braga lima | janeiro 13, 2008 | Responder

  11. oiiiii

    Comentário por pedro | janeiro 31, 2008 | Responder

  12. mmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm
    iiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii
    ssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss
    aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    oooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooossssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss

    Comentário por pedro | janeiro 31, 2008 | Responder

  13. oiiiiiiiiiiiiiiii me ensinao a baixar jogo porfavor

    Ryusposta: Mais do que eu já postei?

    Comentário por lucas | abril 6, 2008 | Responder

  14. NAÕ

    Comentário por victor | abril 14, 2008 | Responder

  15. eu ñ achei nada de maneiro aqui nesse saite

    Ryusposta: Josilene, isto não é “saite”, é blog. E se você quer “abrasileirar” site, por que não usa logo sítio?

    Comentário por josilene | abril 23, 2008 | Responder

  16. mario

    Comentário por caros kleytisson melo da silva | setembro 14, 2008 | Responder

  17. eu quero manda pra esse computador

    Comentário por caros kleytisson melo da silva | setembro 14, 2008 | Responder

  18. jogos é muinto legal

    Comentário por eleandro maciel de souza | outubro 16, 2009 | Responder

  19. não teinho como comentar pois não baixei nada no siti

    Comentário por eduardo | dezembro 31, 2009 | Responder

  20. amor fati pela minha persona clandestina!!!!

    Comentário por afirmativo | janeiro 6, 2010 | Responder


Deixe um comentário

