A Espada do Dragão

Nerdcore para as massas

Retorno da morte, Vampiras, Inferno e o Zorro!

Os mais atentos entre os meus fiéis leitores puderam notar que eu fiquei vários dias sem postar. Os menos atentos puderam notar milhões de outras coisas mais interessantes.
Aconteceu que novamente minha saúde me levou a tirar um período de descanso e recuperação num quarto de hospital, tomando um sorinho básico, acompanhado de antibióticos e a mais deliciosa comida de hospital.
Já que fui obrigado a esse período de meditação, vou postar por aqui sobre dois dos piores jogos que podem existir, e que, movido pela minha paixão mórbida por jogos ruins, eu dissequei, gastando um dia inteiro em cada:

Vampire Bloodline:

Vampira não faz mira.

Quem inventou os jogos em JAVA para celular deveria ter em mente que um gráfico de nes não garante uma diversão ou jogabilidade de nes. Tenho esse game no meu celular a anos, sempre começando e indo um pouco mais longe em filas e outras situações de espera. Como o game não tem save, eu sempre começava de novo. Dessa vez eu resolvi que iria termina-lo. Péssima decisão.

Ao longo de 15 (pensei que eram 5!) fases que devem ser repetidas a exaustão, pois os controles falhos comuns a maioria (não todos) dos jogos JAVA para celular não o permitem terminar as fases. Se esse jogo fosse no nintendinho, certamente seria terminado em quinze minutos.
Você é Eva, suposta filha de Conde Dracula que tem que juntar os ossos do seu pai e traze-lo de volta a vida, na mais emocionante cena final de meio segundo ja vista no mundo dos celulares.
Com poderes inúteis você enfrentará todos os três tipos de inimigos, e a cada três fases encontrará a loira filha do caçador de vampiros (criativo!) que você matará por cinco vezes até o final do jogo, sempre com diálogos inspirados.
Por que então eu gastei horas com esse jogo? Como diria o escorpião: “Não sei, mas é da minha natureza”. Mas tenho uma dica: na primeira tela do jogo, existe uma bela ilustração de Eva com um vislumbre de sua bundinha vampiríca. Essa tela ficou marcada em minha mente, que talvez fez alguma relação com aqueles horriveis joguinhos hentai, que apesar de ruins, são hentai, e em algum momento vão te recompensar com uma ninfeta virtual fazendo coisas feias (ou bonitas). Hentai RLZ.

Ah! E não tem a ver com o RPG de PC…

Requiem of Hell:

Requiem do Inferno!

Não se iludam! No começo, esse jogo vai te lembrar Diablo, e você vai chegar a achar que ele é bom. Mas no final… no final eu não sei, pois acho que isso não existe.
Imagine um Diablo genérico, como muitos que ja apareceram.Agora ponha 5 mapas com trezenas de inimigos repetitivos e ininterruptos. Agora um personagem que não evolui muito, e mesmo que evolua isso não faz diferença. Acrescente uma historia rasa onde um demônio malvado quer dominar o mundo. Junte tudo a uma serie de quests sem nexo que tem que ser advinhadas, e deixe tudo ferver no calor do seu ódio. Está pronto Requiem of Hell.
Joguei esse game por várias horas seguidas. Não entendi o que era pra se fazer. Se um personagem diz: vá ao lugar X, encontre o personagem Y e lhe entregue o item Z, pode crer que ou X, ou Y ou Z não existem, ou estão randomicamente espalhados pelo mapa.
tem um ponto positivo? Tem. O design dos poucos inimigos demoníacos é interessante. Mas deve ser melhor nas artworks, pois a imagem é muito pequena.

NOVELAS

Mudando um pouco de assunto, a novela dos mutantes que vivem em um mundo que não os compreende , Caminhos do Coração, ainda não começou, mas em compensação a novela do ZORRO já estrou na Rede Record. No fundo é somente mais uma novela mexicana, mas no raso esse começo até que lembra o que podiamos esperar de um Zorro: enquanto Diego ele é playboy e irresponsavel ( não é pra menos que Bruce Wayne se inspirou em Zorro pra criar o Batman ), e enquanto Zorro ele é destemido e galante. Nas suas duas personas (assim como Batman) ele luta contra a corrupção e a injustiça. Acrescente alguns toques místicos típicos de novelas mexicanas, como visões e ciganas, e voilá: novela do Zorro.
Se mantiver um mínimo de ação por episódio e não descambar para o melodrama puro, é até mais assistível que as atuais globais.

Powered by Google : Baixe Jogos do N-Gage. 

Anúncios

maio 29, 2007 - Posted by | Multi-Mídias, Reviews, RPG, Videogame

4 Comentários »

  1. Tava duetchinho, Ryu? Espero que já tenha sarado, então. Saravá! 😀

    Comentário por Rodrigo Budrush | junho 4, 2007 | Responder

  2. Fala meu caro, td bom?
    Obrigado por curtir o http://gamer.blog.br ficamos felizes em saber. =]
    Abss

    Ryusposta: Obrigado pela visita!

    Comentário por Victor | junho 5, 2007 | Responder

  3. amooooooooooooooooo a novela zorro demail

    Comentário por brena | outubro 21, 2007 | Responder

  4. nossa!!!!!!!!tudo é maravilhoso mesmo.

    Comentário por karol | junho 24, 2009 | Responder


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: