A Espada do Dragão

Nerdcore para as massas

Observatório da imprenssa – Um giro entre os favoritos.

Meus leitores fiéis podem ser contados nos dedos da mão do nosso (?) simpático (??) presidente. E a eles que me dirijo para pedir desculpas pela baixa frequencia de postagens. Acredito que em breve conseguirei aumentar a média de um post por semana pra dois, no máximo três.

Que que há velhinho?

Como eu passei o fim de semana na casa do sogrão , vendo minha esposa fazer rastafaris na cabeça do meu cunhado (um dos poucos cunhados gente-boa do mundo…) enquanto jogava Castlevania: Portrait of Ruin (review em breve?) no DS, não tive tempo de planejar e escrever um post melhor.

E antes que isso vire um blog-diário-pessoal como era praxe antigamente , eu resolvi ser útil a vocês e recolher coisas legais entre os blogs que figuram entre os meus favoritos, em ordem analfabética de aparição na minha barra. Basta acessar a Warp Zone!

***

 

Marco Gomes Ponto Com

No blog do meu amigo Marco você vai ficar sabendo tudo sobre a dissolução de um dos grupos de pop-rock que despontava em nosso meio midiático: Los Hermanos. Se isso é bom ou ruim, cabe a você com seu bom gosto ou falta dele decidir! WARP!

Mundo Obscuro

Conhece o Blog do BK? Melhor, conhece o BK? Vulgo Dark Knghit, Lord Set, Sr. Lancaster, entre tantos outros? Amado e odiado por muitos com a mesma intensidade? Atualmente ele esta falando sobre caça-niqueis, mas lá você achará desde Umbanda e misticismo, até mangá, quadrinhos, hentai, japas gatinhas , política e videogame. Você vai amar, odiar ou qualquer outra coisa. Só acho que não vai ficar indiferente. WARP!

Omedi!

O Maior Espetáculo Da Internet nem precisa da minha humilde divulgação, variedades variadas e mulheres gostosas no Omedi Girls são a ordem do dia, mas desta vez eu quero que vocês atentem para o albúm que eles disponibilizaram para download: O Forró dos Trapalhões! Didi (sem a Turma), Dedé (sem o Comando Maluco) e Zacarias cantando um forro engraçadinho e saudosista. Mas cadê o quase canonizado Mussum ? Cacildis! WARP!

Planeta da Solidão

… virou o Planeta da Solução! Não preciso tecer elogio ao trabalho árduo que o Lobo faz para a comunidade nerd nacional (quiçá mundial), e desta vez ele vem com uma coisa que eu preciso, tu precisas e ele necessita: Como burlar o sistema de download do Rapidshare e ser feliz. Se não quer entrar por isso, entre pelas gostosas que pululam por lá: Costosas, Super Gatas, Gostosas dos Quadrinhos, Delicias do Oriente… isso por que eu nem citei (ainda) o Planeta das Gatas. Enjoy: WARP!

Working Class Anti Hero

No blog do amigo Jigu eu quero destacar os reviews inteligentes de Heroes, este foi o último. Mas se você visitar o blog vai achar os mais antigos, e também os de Lost… e vai achar muitas outras coisas legais , belas, cools , nerds e bacaninhas, e todos os clichês que você não vê no meu blog: WARP!

Acidez Mental

Quer aprender a fazer Prestígio, Danoninho, Doritos, Big Mac ou os maravilhoso Biscoitos Globo, tudo genérico e baratinho? Acesse o Acidez! Ou então entre lá pra ver a Playboy da Sandy. E se algum idiota entrar no comments dizendo que é falso, vai ganhar um Troféu Intêligencia Rara! WARP!

Sedentário & Hiperativo

O site para os sedentários que a tecnologia tornou hiperativos, ou vice-e-versa, sempre tem coisa gostosa e mulher boa, ou vice-e-versa again… Dessa vez a dica é o Soundpédia, uma espécie de Wikipédia da música, cheia de recursos e tudo dentro da lei! Eu poderia colocar o link aqui, mas além da Zelda não gostar eu estaria roubando o mérito dos caras, que por sua vez já tinha pegado a idéia de outros caras, como vocês poderão ver ao entrar no WARP!

Blog do Budrush

Após entrevistar o capeta, o sete-peles, o tinhoso, o inominavel, o cramulhão, o braxaxá, entre outros, parece que o amigo Budrush ficou um pouquinho de molho, talvez fazendo um trabalho de descarrego ou quem sabe se recuperando do sucesso que o trailer(?) do seu livro “A VACA” fez na Bienal do Livro de Guarujá. Confira comigo no replay: WARP!

Rapadura Açucarada

Destacar algo no Rapadura é algo difícil, então eu fui cientificamente fazendo o avançado Uni-Duni-Te até escolher um post cheio de scans de quadrinhos legais como Batman : Houdini e Batman Hong Kong , o Incal e Hook, como também uma série de Fan-Films baseados em comics americanos. Mas eu aconselho que você vasculhe os arquivos e os links do Eudes, você se surpreenderá… FINAL WARP!

Chocobo Ruleia!

Espero ter prestado um bom serviço a comunidade nerdcore! Voltaremos em breve, nas costas de um grande, rápido e simpático galináceo amarelo…

abril 29, 2007 - Posted by | + 18, Bem Humor, Blogsfera do Dragão, Geek, Internet, Multi-Mídias, Nerdcore, Reviews

8 Comentários »

  1. [off topic]

    O Bruce de Rastafari… eu PRECISO ver isso!

    Comentário por Marco Gomes | abril 29, 2007 | Responder

  2. Valeu pelo link, agora o post já mudou!

    Comentário por Marco Gomes | abril 29, 2007 | Responder

  3. É muito gás, Ryu! 🙂
    Os posts voltam no feriadão, com muuuuuuuuuuuuuuuuuuuitas novidades! 😉
    XUXEXO!!! 😀

    Comentário por Rodrigo Budrush | abril 30, 2007 | Responder

  4. Minhas mensagens tão indo pro teu anti-spam. Ai, que gás.

    Ryusposta: já esta corrigido!

    Comentário por Rodrigo Budrush | abril 30, 2007 | Responder

  5. Valeu pela lembrança.

    Abraços!

    Comentário por Duquian | abril 30, 2007 | Responder

  6. Aeaeae 😀 Valeu a linkagem, rapaz. E sim, meus reviews mais recentes foram ao ontem e hoje — Lost, Heroes e dois filmes!

    Além da minha incrível saga em SP… 😛

    Comentário por Giglio | maio 2, 2007 | Responder

  7. Parabéns pelo blog!

    Muito legal!

    http://www.casasbahia.org

    Comentário por Artur de Assis Andrade | maio 7, 2007 | Responder

  8. Recebi o seu comentário.
    O Quadrideko agradece a sua visita.
    Não tenho um banner, mas se puder acrecentar o meu link, agradeço.
    Um abraço.
    PS: Muito interessante A Espada do Dragão.

    Comentário por Quadrideko | junho 13, 2007 | Responder


Deixe um comentário

