A Espada do Dragão

Nerdcore para as massas

Kratos: God of Wear, Carro Velho e outras Cabriocáricidades.

Gente, sei que estou devendo uns posts, e vocês, que são pessoas inoxidaveis, batraquios mesmo, merecem todo o meu respeito tecnologico. Porque antes de vocês eu não era nada, e hoje, graças a vocês, eu continuo não sendo porra nenhuma. Deixo com vocês esse video mediováigel , que pessoas subjestivamente qualificadas como vocês, meus quatro fiéis leitores, vão compreender…

Não entendeu nada? Assista o vídeo e conheça Carro Velho!

Já falei que as estatísticas do wordpress são muito hilárias? Pois é, um cidadão chegou aqui procurando por “como jogar god of WEAR“. Para esse cidadão, segue o novissímo e luxuoso Kratos. Termine God of War 2 em 25 24 minutos e libere esse modelito chi-quer-ri-mo: God of Wear!

Um Luxo!

abril 22, 2007 - Posted by | Bem Humor, Imagens, Vídeos, Videogame

4 Comentários »

  1. eae, blz?

    O Kratos ficou estrogonoficamente sensível auhauhaa

    Flw

    Comentário por Eduardo | abril 22, 2007 | Resposta

  2. que vocabulário esplêndido! de fazer inveja ao nosso companheiro Intentor… vou assistir mais vezes pra gravar cada uma dessas palavras inoxidáveis ditas nesse eloquënte discurso!

    [ ]’s

    lgjOni

    Comentário por lgjOni | abril 22, 2007 | Resposta

  3. Parabens a poderosa Espada do Dragão!
    Eu coloquei seu blog como link do meu pq eu achei o seu blog muito bom,alem de conter muitas informações.
    Meu blog não tem muita coisa pq ainda nao aprendi a controlar todas as ferramentas disponíveis.Mas tenho a Espada do Dragão como modelo(sem plágio,claro.)
    Continue sempre assim!
    Abração e milênios de vida!!

    Comentário por Jorge Raul | abril 22, 2007 | Resposta

  4. Kratos, um sujeito fashion antenado com as novas tendências.

    Comentário por Giglio | abril 24, 2007 | Resposta


Deixe um comentário

