A Espada do Dragão

Nerdcore para as massas

PARAÍSO TROPICAL, Resumo da semana + TV Aberta é o máximo!

 PARAÍSO TROPICAL – RESUMO ATEMPORAL!

Após a morte da Puta-Mor, A filha da Puta descobre que existe outra filha da Puta.

95689.jpg

Eloísa diz a filha da Puta malvada que ela engana Evaldo. A filha da Puta malvada se recusa a pagar o que deve a Evaldo.A Puta mais gostosa pede a Jáder para trabalhar com executivos.A filha da Puta  encontra uma foto da Puta-Mor na praia com uma moça e outra, de Isidoro com um bebê. Daí a filha da Puta  decide ir para o Rio procurar sua família. Daniel vê a filha da Puta malvada em um táxi e o chama.A filha da Puta malvada dá uma pista a Isidoro sobre a filha da Puta , que decide ir à Bahia.Valderez encontra a caixa onde Puta-Mor guardava as lembranças.

 SBT – A CONCORRÊNCIA VAI TREMER

Supla. Programa velhos. Recauchutagems. Show de Calouros. Sílvio Santos despirocou de vez. Está velho, decrepito e gagá. Gugu Liberato morreu. Mas o SBT ainda tem uma salvação:

“Lá vem o Chaves, Chaves, Chaves! Todos atentos olhando pra TV!…” 

RECORD

Desde que parou de chutar santas (só de madrugada) e começou a imitar a Globo, está toda pimpona! Saiu até na Carta Capital  (que falou do X-Box e de 300 também!). Eu só aguardo  ansiosamente por Z-Men, a novela de mutantes!

abril 2, 2007 - Posted by | + 18, Espada News!, Fútilidades, Multi-Mídias

11 Comentários »

  1. ^^ e tome qualidade na TV aberta… 😛

    Comentário por lgjOni | abril 2, 2007 | Resposta

  2. Que novelinha mais filhadaputa, Ryu. 😛 Melhor assistir Insomnia na RedeTV…

    Comentário por Giglio | abril 3, 2007 | Resposta

  3. Hahahaha!!! Ei, Ryu, isso é apelação pra atrair audiência, hein! Depois não venha me reclamar do nível dos comentários!… 😀

    Ryusposta: Na verdade o objetivo desse não era atrair audiência… eu apenas vi essa novela que aborda a vida das profissionais do sequísso de forma tão “verossímil” e tive a idéia desse texto filha da p***. Parei de usar aqueles subterfugios, depois das criaturas que me visitaram!

    Comentário por Rodrigo Budrush | abril 3, 2007 | Resposta

  4. Eu amo a TV Aberta!Ainda bem que tenho meu PS2 e meu PC me ajudando a evitar esse tipo de divertimento!

    Comentário por Rodrigo"Adidas" | abril 3, 2007 | Resposta

  5. se fosse trocar cada palavrão por um ponto o post do ryu tava parecendo código morse… 😛

    Ryusposta: O que eu posso fazer? A mulher é uma prostituta… as outras sã filhas dela. Não faltei com a verdade…

    Comentário por lgjOni | abril 4, 2007 | Resposta

  6. Aí, Ryu! Tão usando o teu recurso pra atrair audiência: http://ewwww.wordpress.com/2007/03/26/bbb-alemao-come-siri-foto/
    Cuidado! 😛
    É muito gás!…

    Comentário por Rodrigo Budrush | abril 5, 2007 | Resposta

  7. Eu gostei do texto.

    Putz, eu tava um tempão sem ver o blogs, vou voltar a visitar aqui regularmente Hondanodalshim.

    Ryusposta: Obrigado pelo apoio! Seja sempre bem vindo!

    Comentário por Sílvio | abril 10, 2007 | Resposta

  8. eu quero uma espada cheio de
    força muito violento do bem.
    para proteger todas as pessoas na terra e tam~bém a minha
    familia.

    Ryusposta: Sim, amiguinho! Enviarei a espada do deus-panda Orloffmaru que cheia de energia mediogaivel vai ajuda-lo a salvar a humanidade. Caminhe para a luz, guerreiro da justiça, e o bem trinfurá ao recomeço da batalha! OMG!

    Comentário por fábio bezarra alves | maio 16, 2007 | Resposta

  9. vou quero a espada afiado.
    e tabém o livro sobre varias
    espada.

    Ryusposta: Mandei o mensageiro entregar. Aguarde.

    Comentário por fábio bezarra alves | maio 16, 2007 | Resposta

  10. o presente pode enviar no computador vc consegue pode tentar?

    Ryusposta: Posso tentar, mas não sei se vou conseguir. O mau conspira!

    Comentário por fábio bezarra alves | maio 16, 2007 | Resposta

  11. Ei tudo bem,eu estava olhando o que ia acontecer no casamento do Daniel e da Paula,e tava se passando que a Tais vai se passsar pela Paula,acho que se o diretor fazer isso vai ficar chata essa novela,vejo todos os dias,se o diretor mudar a parte do casamento acho que todo mundo vai adorar espero que acontessa isso.
    Beijos e Abraços
    Michelle

    Ryusposta: Se não ficou claro eu não assisto essa novela… alguma dessas é a filha da puta (no bom sentido)? Obrigado pelo beijo!

    Comentário por Michelle | julho 2, 2007 | Resposta


Deixe uma resposta

