A Espada do Dragão

Nerdcore para as massas

Galeria Comentada #01 – Mechs, Robos, Automatos e etc.

Oi, gente, eu sou o Lampadinha e vim apresentar alguns irmãozinhos meus…

Lampadinha é uma alma iluminada!

Mega XLR, com Jaime , O Cara e a Mina Espacial ao fundo!

Eu me amarro, robô gigante!

Esse é o meu primo ChangeRobo. Ele trabalha com os ChangeMan e ta dando porrada num invasor folgado!

Esse é o novo carro popular da Gurgel!

Bom pra ir pro trabalho.

É assim que os robôs se reproduzem, sabia?

XXX Circuit

A galera do Gundam entrando com tudo na onda da reciclagem!

Paper Gundam of Heaven!

Esse foi o primeiro prototipo do Metal Gear, muito antes do Shogohod. Solid Snake que se cuide.

Vai encarar o trabuco, Snake?

março 13, 2007 - Posted by | Bem Humor, Imagens

5 Comentários »

  1. Sou apenas eu, ou o ChangeRobo parece um crayon?

    Comentário por Giglio | março 13, 2007 | Resposta

  2. hehehe… boa… Gundam reciclável ruleia o mundo! 😀

    Comentário por lgjOni | março 14, 2007 | Resposta

  3. Aonde você tirou este Gundam ensina a fazer também?

    Ryusposta: Infelizmente não, Leonardo! Esse e recebi num dos numerosos spams da vida!

    Comentário por Leonardo | março 15, 2007 | Resposta

  4. O protótipo MetalGear parece um tanque de sapatinho.

    Comentário por BruceCorp | abril 12, 2007 | Resposta

  5. os robos que estao se reproduzindo paresem estar se namorando

    Comentário por Dhiullian | abril 30, 2008 | Resposta


Deixe uma resposta

