A Espada do Dragão

Nerdcore para as massas

Preview: Prince of Persia – Sands of Time saí mesmo pela Disney!

Caramba, dessa eu não sabia!

PoP nos cinemas!

Não sei se é Old, mas esta confirmado que a Disney começa a trabalhar com a franquia de Prince of Persia , em um filme livremente baseado na primeira aventura do heroi Prince para PS2, onde ele encontar a Adaga do Tempo.

Parece que, se tudo correr bem, a franquia vai substituir a famosa Piratas do Caribe, que esta chegando ao seu final no terceiro filme, At World’s End.

Se você é como eu , que acompanha a serie desde um velho PC XT com tela verde e preta, deve estar sorrindo de orelha a orelha!

março 3, 2007 - Posted by | Filmes, PreView, Videogame

4 Comentários »

  1. Aí Quadrinista residente… ainda não decidi se me alegro ou se me entristeço… espero que façam um filme de qualidade!

    RyuSposta: Cara, eu estou confiante! Vamos ver…

    Comentário por lgjOni | março 4, 2007 | Responder

  2. Com a qualidade que Piratas do Caribe teve, não duvido que fique bom não. Abraços 🙂

    Comentário por Giglio | março 7, 2007 | Responder

  3. Eu adoru o Prince OF Peria.

    Comentário por ALEXANDRE | março 22, 2007 | Responder

  4. hahah então eu sou igual a vc pq eu to sorrindo pela orelha desde que relançaram prince of persia em the sands of time

    Comentário por Batatagringosk8 | abril 13, 2007 | Responder


Deixe um comentário

